Flashback on
Era mais um intediante começo de ano,eu e giih estavamos na sala quando vimos uma menina loirinha,aparentemente timida,fomos falar com com ela
-Oi,prazer meu nome nome é Alice -disse estendendo minha mão
-Prazer o meu é Bruna-disse pegando em minha mão
-Pra que essa formalidade toda?! Eu sou a giovana,mais me chama de giih-disse dando dois beijos na Bruna
-Tabom giih,podem me chamar de bru!
-Quer sentar com a gente!?
-Claro!- disse se levantando
Flashback off
E partir desse dia viramos amigas,eramos um trio inseparavel!
Acho que todas as vezes que precisei dela e da giih elas estavam comigo,quando precisei de um ombro pra chorar elas estavam lá lembro quando a bru tava gostando de um menino
Flashback on
-Mais lice ele não gosta de mim-disse deitada no meu colo e chorando
-O bruneca,fica assim não meu amor,como você vai saber se você não falar pra ele-disse fazendo cafuné nela
-Concerteza é não!-disse soluçando
-Esquece ele,bola pra frente bubuzinha- Disse Giih pulando em cima de nós duas
Flashback off
Flashback Alice on
Meu pai chegou do trabalho e pediu pra minha mãe chamasse eu e meus irmãos na sala que ele tinha uma coisa importante pra falar pra gente. Quando nos falou que iriamos embora para Londres foi como se meu chão sumisse.
Flashback off
Lembro do juramento que fiz com a Bruna antes de ir para Londres
Flashback Alice on
-Lice você promete que nenhuma destancia vai nos afastar?!-disse chorando
-Prometo!
Flashback off
-Meu deus!!!!! Lice quanto tempo.
-Que saudade bruninha
-Como tu mudou muié, nem parece a lice que conheci a anos atrás!
-Pois é bru as pessoas mudam
-Eiiiii esqeceram de mim foi? Nossa é voce lice?
-kkk sim sou eu baleia branca
-Como voce tá diferente, mais bonita,e voce não esqueceu esse apelido?!
-Obrigada lu! –Sorri timida- Claro que não!
-Vamos comer gente –minha mãe disse
-Opa to morrendo de fome rapaiz
-Novidade-Disse bru indo pra cozinha enquanto todos rimos do Luan
Alice narrando
Fomos todos para mesa minha mãe tinha feito lazanha minha comida preferida. A bru sentou de um lado e o lu do outro nossa nem tinha reparado como ele ta lindo mais forte mais estiloso ele realmente mudou.
Depois de jantarmos chamei a bruneca pra dormir em casa que de cara ja aceitou,depois que tia mari,tio amarildo e luan foram embora todos fomos dormir,ou melhor eu a Bruna fomos colocar o assunto em dia
-E a giih você ainda tem contato?! Disse enquanto sentavamos perto da piscina
-Sim,nos afastamos um pouco,mais ainda conversamos
-Vamos marcar um churrasco amanha então-Disse me arrumando nas espreguiçadeiras.
Conversa vai conversa vem e fomos dormir o sol ja raiava
Acordamos umas 11:00 falei pro meu pai do churrasco e ele falou que ia comprar as carnes com o biel,avisamos os santana e fomos na casa da da giih que era uns 10 minutos da minha casa.Assim que chegamos tocamos a campainha,quem atendeu foi ela mesma
-Ai meu Deus é voce mesma?!Lili?(esse era o apelido que ela me chamava)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
gente tava com o capitulo pronto só que tava sem tempo pra postar, desculpa!
E ai o que sera que vai acontecer nesse churrasco?
comentem bastante!
bjs giih!
Fanfic Te amarei eternamente
sexta-feira, 12 de junho de 2015
sexta-feira, 5 de junho de 2015
Capitulo 4
A semana passou rapido
e já estava no dia de voltar para o Brasil,nesse tempo que passou acabei
ficando com o Danilo,nem um de nó queria estragar a amizade então paramos de
ficar,acabou que Gabriel descobriu e ficou bravo comigo por não ter lhe contado
ja que entre nós não há segredo e pelo Danilo ser muito galinha,mais não
aguentou ficar muito tempo bravo comigo, a Malu aceito mais a nossa ida para o
Brasil.Meu pai comprou uma casa em São Paulo e mandou reforma,ele disse que
quase não tinha ido lá,era num condominio chamado Alphaville,a primeira coisa
que eu vou fazer quando chegar lá é procurar minhas amigas.
Já no aeroporto fomos fazer o check-in e fomos para a sala
de embarque,enquanto esperava resolvi portar uma foto que tirei em ibiza
@AliceAlbuquerque: #Brasil #todevolta
Ai embarcamos tentei
dormir no voo mais o nervosismo e a ansiedade falavam mais alto. Será que vou
achar a Bru e a giih?,como sera que elas estão?Em meio a esses pensamentos
acabei adormecendo e só acordando com a aero moça nos avisando que tinhamos
chegado,meu coração parecia uma escola de samba,assim que desembarcamos meu pai
estava a nossa espera sai correndo para abraçar ele
-Pai que saudade!-disse me soltando dele
-Tambem estava,vamos que sua mãe esta esperando vocês pra
almoçar- disse abraçando a Malu. Entramos no carro depois de pegarmos nossas
maças fomos em direção a nossa nova casa,assim que chegamos entramos em um
condominio muito bonito,paramos em frente a uma mansão
-Gostaram da casa?- Disse meu pai tirando as nossas malas do
carro
-Amei!- Disse Malu ja entrando em casa
Todos entamos a sala era enorme toda clara
-Meus filhos! -Minha mãe disse descendo as escadas
-Mãe! - fomos os três abraçar ela
Depois de conversar um pouco e almoçar decidi ir conher o
condominio fomos eu e a malu,andamos um pouco e achamos um lago,sentamos e
começamos a conversar até vermos um casal no os olhando parecia que eu conhecia
a menina de algum lugar
-lice olha aquele casal não para de olhar a gente- Disse
Malu voltando a olhar o casal que estava vindo em nossa direção,quando chegaram
a menina veio falar com a gente.
-Oi,prazer meu nome é Bruna,você devem ser da familia que
mudou pro condominio hoje-disse estendendo a mão
-Oi meu nome é Alice,somos sim!esssa é minha irmã Maria Luísa-disse apontando pra Malu
-Esse é meu irmão Luan!- Bruna disse
-Oi!- disse sem jeito
Luan narrando
Eu e a Bruna fomos andar um pouco no lago,e lá tinha duas
meninas sentadas conversando uma parecia muito com uma amiga da Bruna que mudou
pra Londres
-Bruna olha aquelas guria!Parece familiar aquela morena!
-Ai pi,parece a lice! Mais deve ser coisa da minha
cabeça!Deve ser aquele pessoal que mudou pra casa da frente !
-É,deve ser!-pra mim eu conhecia ela de algum lugar
-Vem,vamos la falar com elas!-Bruna disse me puxando
Fomos até elas e Bruna começou a conversar realmente parecia
que se conheciam ai levantamos e fomos andando elas moravam na casa da
frente,então cada um foi pra sua casa,assim que entramos em casa minha mãe
avisou que jantariamos na casa dos vizinhos novos,fomos nos arrumar.
Alice narrando
Assim que chegamos em casa meus pais disseram que os tinham
uma surpresa,e que vizinhos iam vir jantar aqui em casa,fui arrumar meu closet
e depois de horas fui me arrumar,coloquei esse look
Deixei meu cabelo solto e fiz uma make leve,a campainha
tocou quando eu estava colocando o salto,Biel foi me chamar
-Ta gata heim maninha!-disse me fazendo dar uma voltinha
- só pra você baby!-disse rindo
-vamos antes que a mãe vem chamar a gente-disse me dando a
mão descemos rindo quando cheguei lá tive a impressão de ver tia Marizete
quando terminei de descer minhas suspeitas se confirmaram era tia Marizete e
tio Amarildo dei um mega abraço neles
-Cade a Bru tia?
-Daqui a pouco vem com o Luan
-Ata
Ficamos conversando até que a campainha toca e meu irmão foi
atender,tia mari começou a falar
-Bruna você não reconhece a sua melhor amiga não?-Bruna
olhou com uma cara tipo O.o-A Lice bru
capitulo 3
No dia seguinte fomos todos almoçar na casa da Dani,e fomos
para o estúdio, no começo não me senti a vontade na frente das câmeras, mais fui me soltando e as
fotos ficaram ótimas primeiro fiz com a Dani depois com o Di e com o Danilo
depois fiz sozinha
![]() |
| (Diego) |
![]() |
| (Danilo) |
-Falei que não tinha erro em escolher a Lice- Disse a Dani
-Concordo as fotos ficaram ótimas!-Disse o Danilo
-Verdade! Quem topa irmos pra casa e pedir uma pizza?- Disse
o Diego
-Borá!
Fomos pra casa do Di,foi uma briga pra escolher o sabor da
pizza
-Quero de frango com catupiry-Dissemos eu e a Dani
-E a gente de 4 queijos! –Disseram os meninos
-Pede metade 4 queijos e metade frango com catupiry e uma de
brigadeiro
-Pelo menos alguém conseguiu resolver isso! –Disse Dani
Pediram a pizza e depois de um tempo chegou comemos entre
risadas e depois decidimos assistir um filme,era comédia rimos muito quando
olhei no relógio marcavam uma da manhã
-Dani vamos embora
que já é uma hora!
-Vamos!-Disse Dani se levantando
-Dorme ai gente,ta tarde pra vocês irem pra casa!-Disse
Diego
-Tenho ver uns negócios da mudança amanhã ,não vai dar!
-Ok quando chegarem nos
avisem –Disse o Danilo
-Tchau!-Dissemos juntas
Dani ia dormir em casa então chegamos e fomos tomar banho e
dormir,no outro dia acordei fiz minhas higienes e fui tomar café logo apareceu a Dani pronta
e fomos ver os negocios da nossa mudança.
Estava faltando apenas dois meses pra mudança
estavamos cada vez mais ansiosas e nossa mudança a Dani ia um mês antes que eu .
Então
fizeram uma despedida pra nós duas,fomos para uma balada dancei muito,lembro
que fiquei com o Diego,comecei a beber depois não lembro mais de nada.Acordei
com uma dor de cabeça horrivel,não lembro nem como cheguei em casa.Quando desci
a Dani tava almoçando,já era duas e meia da tarde
-Como
eu cheguei em casa?
-Eu
te trouxe não bebi ontem! –Disse Dani
-Nossa
bebi muito !
-Percebi!haha
–Disse terminando de comer
Decidimos
ir pro shopping,fomos eu,a malu e ela,compramos sapatos,bolsas, vestidos enfim
muita coisa.voltamos pra casa já era noite já tinhamos deixado Dani na casa
dela e fomos pra nossa, pedimos comida japonesa.
Um
mês depois...
Já
havia uma semana que dani tinha voltado pro Brasil,faltava tres semanas para
voltarmos,meu pai me ligou avisando que poderiamos ir na próxima semana,então
decidimos ir antes,as aulas da malu já tinham acabado o meu curso tambem agora
era só esperar a sexta feira para embarcarmos.
capitulo 2
Assim que chegamos na balada estavam todos lá,inclusive a
tosca da Lais.
Fomos eu,a dani e o Pedro no bar,pedi uma coisa mais leve ja
os dois pediram tequila,já sabia que ia ter que carregar a dani até em casa por
que quando começa a beber não para mais,fomos pra pista de dança e me diverti
horrores,como previsto dani já ta completamente bêbada fui chamar ela
-Dani vamos! Que você ja passou da conta-disse a ela
-Passei nada,to normal- ri dela que ja estava se embolando
pra falar depois de convencer ela fomos para o carro,ri muito com o que ela
falava,ao chegarmos em casa coloquei ela embaixo do chuveio com a água gelada
-Ai isso ta gelado!! Disse ela chorando
-Para de chorar que eu vou pegar uma roupa pra você-disse
saindo e indo pro closet, quando estava pegando a roupa ela começa a gritar
-Lice!Lice!- Disse ela desesperada
-Fala
-Vou me afogar!-Disse ainda chorando
-Vai nada,agora se seca e se troca que vou pegar um remédio
lá embaixo
Deixei ela la e fui buscar um analgésico porque na hora que
ela acordasse ia ter uma tremenda dor de cabeça,quando voltei ela ja estava
jogada na minha cama dormindo,também fui dormir.Quando acordei vi que ela anda
tava dormindo fui tomar banho e coloquei esse look
Quando fui pro quarto dani tava sentada na cama com a cara
amassada
-Bom dia amiguinha- disse alto
-Bom dia,fala baixo porque minha cabeça esta estourando-Dani
disse passando a mão na cabeça
-Se troca e vamos pro trabalho!
- Não vou hoje não depois pego um atestado
-Ok to indo!beijos-disse pegando minha bolsa e as chaves do
carro,assim que desci não tinha ninguem em casa então peguei uma fruta e fui
pro trabalho.A aula passou normalmente.Quando cheguei em casa a dani ja tinha
ido embora então fui fazer alguns trabalhos e fui pro curso o professor mando
fazermos um trabalho em grupo e depois apresentarmos tinhamos que escolher um
dos integrantes e fotografar,meu grupo seria eu,a dani,o Diego e o
Danilo.Teriamos aue apresentar em uma semana entao fomos pra casa do Diego
começar a fazer o trabalho assim que chegamos lá começamos a discutir quem
seria fotografado
-Eu acho que deveria ser a dani! -Falei
-Achamos melhor ser você lice!-Disse o Danilo
Após uma pequena discução acabou que eu vou ser fotografada
mais falei que vou tirar foto com os três,marcamos as fotos para o dia
seguinte.
No dia seguinte.....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente estou repostando esses capitulos estavam prontos!
comentem bastante
giih
Capitulo 1
Me mudei
para Londres final do segundo ano do ensino médio,não queria me mudar,mas era
por uma boa causa,o emprego do meu pai.Tentei manter o contato com a Bru e
com Giih,mas todos tivemos que mudar de
telefone.Conheci a Daniela que se tornou minha amiga também inseparável...
*Trimmmmmmm
Em plena
segunda feira 6 horas da manha tinha que acordar para trabalhar.Levantei fiz
minhas higienes.Me troquei e desci pra tomar café, estranhei pois todos estavam
na mesa e meu pai não tinha ido trabalha ainda
-Bom dia!-Disse
sem humor
-Bom dia
-Todos disseram
-Temos que
falar com vocês- meu pai disse
-Fala!-
Disse Gabriel
-Nós vamos
voltar a morar no Brasil! –Disse minha mãe
-QUE?-Disse
Maria Luísa
-Vamos abrir
uma filial do hospital lá!- Meu pai disse
-Quando
vamos mudar?-perguntei com um sorriso de orelha a orelha
-Vamos
semana que vem!-minha mãe disse
-Você e seus
irmãos vão só daqui seis meses,pra Malu(Maria Luísa) terminar a escola e você o
curso de fotografia –Meu pai disse
-Ta
bom!vamos Malu vou te levar na escola-Disse me levantando da mesa
-Vamos!-Disse pegando a mochila!
Deixei a Malu na
escola e fui direto pro trabalho,só trabalho meio período e depois fui com a
Dani para o curso de fotografia,lá conversávamos com todos mais tinha uma
menina chamada Lais que era a única que ninguém gostava Ela era metida e
arrogante.
Saimos mais cedo do curso e decidimos passar no shopping pra
algumas compras
-Amiga olha
aquele vestido que lindo!-Disse apontando um vestido na vitrine
-Vamos lá
ver!- Disse animada,aquela noticia de voltarmos pro Brasil coloriu meu dia
Após
comprarmos muito decidimos comer ali mesmo
-Amiga meu
pai me falou que vamos voltar a morar no
Brasil,daqui seis meses e queria saber se você vai querer voltar com a
gente- Disse
-Claro que
sim,estava falando com meus pais esses dias e só vou esperar o curso acabar.
-Meus pais
vão pra lá semana que vem,tem que esperar o colégio da Malu acabar! Vamos
embora!- Disse assim que acabamos de comer
-Vamos!
Deixei Dani
na sua casa e fui pra minha,assim que cheguei tomei um banho e liguei pras
meninas do curso e toparam uma balada guardei a coisas que comprei e comecei a
me arrumar pra sair
Depois de
pronta gostei do que vi e postei uma foto
Assim que
chagamos na balada.....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo curto! Gente é minha primeira fic por isso ta uma bosta! Na hora que postei os personagens faltou 2,comentem bastante!
Giih
Giih
![]() |
| Dani(Amiga da Alice) |
![]() |
| Giih(amiga da Alice e da Bruna) |
Assinar:
Comentários (Atom)













