Assim que chegamos na balada estavam todos lá,inclusive a
tosca da Lais.
Fomos eu,a dani e o Pedro no bar,pedi uma coisa mais leve ja
os dois pediram tequila,já sabia que ia ter que carregar a dani até em casa por
que quando começa a beber não para mais,fomos pra pista de dança e me diverti
horrores,como previsto dani já ta completamente bêbada fui chamar ela
-Dani vamos! Que você ja passou da conta-disse a ela
-Passei nada,to normal- ri dela que ja estava se embolando
pra falar depois de convencer ela fomos para o carro,ri muito com o que ela
falava,ao chegarmos em casa coloquei ela embaixo do chuveio com a água gelada
-Ai isso ta gelado!! Disse ela chorando
-Para de chorar que eu vou pegar uma roupa pra você-disse
saindo e indo pro closet, quando estava pegando a roupa ela começa a gritar
-Lice!Lice!- Disse ela desesperada
-Fala
-Vou me afogar!-Disse ainda chorando
-Vai nada,agora se seca e se troca que vou pegar um remédio
lá embaixo
Deixei ela la e fui buscar um analgésico porque na hora que
ela acordasse ia ter uma tremenda dor de cabeça,quando voltei ela ja estava
jogada na minha cama dormindo,também fui dormir.Quando acordei vi que ela anda
tava dormindo fui tomar banho e coloquei esse look
Quando fui pro quarto dani tava sentada na cama com a cara
amassada
-Bom dia amiguinha- disse alto
-Bom dia,fala baixo porque minha cabeça esta estourando-Dani
disse passando a mão na cabeça
-Se troca e vamos pro trabalho!
- Não vou hoje não depois pego um atestado
-Ok to indo!beijos-disse pegando minha bolsa e as chaves do
carro,assim que desci não tinha ninguem em casa então peguei uma fruta e fui
pro trabalho.A aula passou normalmente.Quando cheguei em casa a dani ja tinha
ido embora então fui fazer alguns trabalhos e fui pro curso o professor mando
fazermos um trabalho em grupo e depois apresentarmos tinhamos que escolher um
dos integrantes e fotografar,meu grupo seria eu,a dani,o Diego e o
Danilo.Teriamos aue apresentar em uma semana entao fomos pra casa do Diego
começar a fazer o trabalho assim que chegamos lá começamos a discutir quem
seria fotografado
-Eu acho que deveria ser a dani! -Falei
-Achamos melhor ser você lice!-Disse o Danilo
Após uma pequena discução acabou que eu vou ser fotografada
mais falei que vou tirar foto com os três,marcamos as fotos para o dia
seguinte.
No dia seguinte.....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente estou repostando esses capitulos estavam prontos!
comentem bastante
giih
Nenhum comentário:
Postar um comentário